Moda Pra Quem???

Queridas, ainda hoje podemos nos deparar com alguns conceitos errôneos sobre o universo feminino de ser. E a moda sempre ficou apenas remetido às mulheres. Mas será que essa onda de moda é só coisa de mulher mesmo??? Eu duvido, pois conheço muito homem antenado, viu! E nada de lançar aquela piadinha que eles não são homens não, viu. Eles são!!! Mas eles se preocupam em estar bonitos e cheirosos sempre para conquistar as mulheres. E já que mulher gosta mesmo disso, você acha mesmo que a gente não repara em um homem bem vestido e cheiroso? Isso também é moda! E tenho até como provar hein: olha o que achei nesse blog Suppi Moda . O que você acha amigo Joka????Fala meus manos e parceiros da quebrada! Seguinte, eu acredito na hipótese de que, existe a MODA e existe a idéia de se vestir bem. Eu como homem realmente, adoro me vestir bem, não andar amassado, com um bom perfume, um cabelo bem cortado e uma barba bem feita, mas não me coloquem na cabeça que eu devo usar as tendências da SPFW (São Paulo Fashion Week). Não acho bonito, (nem normal), uma mistura de laranja, com plumas roxas e paetês cintilantes!! A moda existe desde que o mundo é mundo, antigamente era sinônimo de nobreza, depois de cultura e tribos e hoje em dia de loucura! A pergunta é, quem dita essa moda? Quem realmente sabe o que é a moda?.... Se moda é algo que você pode criar, então quero sair com uma melancia no pescoço, uma cueca de contra-filé, um chinelo de pneu de bicicleta, e uma camisa com uma estampa da escala de Pantone!! E ai de quem falar que não sei me vestir!!

0 comentários:

Postar um comentário