Consumismo Exagerado

Meninas!

Sabe que a gente sempre tem que ouvir que as mulheres ficam malucas dentro de um shopping e que a gente compra até os seguranças se estiver à venda. Mas, vamos combinar que isso não é só coisa de mulher não! Meu irmão mesmo é um daqueles que ficam horas dentro do shopping e sai carregado de sacolas. Macho viu! E o mercado sabe disso, viu! Tem cada vez mais se importado com o mercado masculino, por que eles também se tornaram consumidores. Já se foi aquela visão dos infernos dos caras barbudos, barrigudos e mal vestidos! Moda para todos! Consumismo em alta!

Apolos do meu Brasil Varonil

Realmente o que nossa amiga Send disse é verdade, como publicitário posso dizer, o mercado realmente é uma fera no meio de todos os nichos, mas... SEU IRMÃO FOGE A REGRA!!! Na boa, pra mim homens comuns normalmente fazem compras com listas e não olham a pratileira, normalmente somos daqueles que entramos numa loja, olhamos o sapato, se o preço estiver bacana nem olhamos outro, vai aquele e já era! Mulheres em shopping eu vejo como cachorros em portas de padaria vendo frango rodar, as vezes naquela expectativa de na hora que vê uma caixa de sapato vazia, o pensamento é tipo “Joga pra mim, Joga pra mim!”, algumas até abanam o rabo (no bom sentido). O mundo é consumista de natureza, alguns passageiros desta Pangéia são mais doentes outros mais controlados, consumir faz parte do ser humano e isso nunca vai mudar. E eu espero que o mercado não evolua muito, por que pode chegar um tempo em que ELAS comprarão novos maridos, quando os "versão XP” delas estiverem com o HD da barriga cheio demais!

1 comentários:

Guilherme disse...

Acho que o irmão da Send não está sozinho ;-)

Postar um comentário