A Copa Do Mundo é Nossa!

Machos de marte !!!

A copa do mundo é nossa!! E chegou a hora de vestir a camisa amarela, sentar com a barrigona no sofá, ligar a minha TV Telefunken a válvula e curtir a seleção canarinho!
Mas nem tudo são flores nessa época, infelizmente nós homens, machos e trabalhadores temos que dividir nosso humilde reinado particular com algumas pessoas que não nasceram para a coisa e ser obrigados a escutar comentários sem noção por cima da narração do Galvão que já não é lá essas coisas...
Por exemplo, sempre durante um jogo da seleção somos obrigados a ouvir comentários sobre as pernas dos caras, sobre como aquele é feio, ou bonito, nem o juiz escapa disso.
É quase uma unanimidade não ouvir a famosa pergunta do tipo “Quem é aquele de preto correndo do lado de fora com a bandeira na mão?”
E como botar na cabeça delas que o impedimento é quando o jogador que esta com a bola é o ultimo homem entre o goleiro e o gol... (difícil? Sim você é um deles)Eu juro que já ouvi minha mãe falando na última copa, que tava indignada por que não chamaram o Raí pra jogar....
Eu acho seriamente que futebol deveria ser matéria escolar, com Arnaldo César Coelho de professor (credo rs)
Mas apesar dos pesares, treino é treino e jogo é jogo, então no final tudo é uma torcida só até a final, e se por acaso não chegarmos até lá, sempre haverá um campeonato brasileiro pra continuarmos explicando e explicando...
J.C


Mulheres de Vênus !!!

Que história é essa que a copa do mundo é nossa??? A copa do mundo é de todos, meu amigo, principalmente das mulheres! Foi-se o tempo em que mulher só assistia futebol quando trazia os petiscos da cerveja! Tenho muitas amigas que morrem pelo futebol e discutem de igual pra igual! Mal sabem vocês o quanto a gente entende desse universo, querido! Aliás, você sabe quem é a Marta??? Não é apenas a ‘MELHOR JOGADORA DO MUNDO’. E é mulher! E por acaso ela não entende de regras???
Esse pensamento machista que só homem entende de futebol, morreu nos anos 60! Acho que você anda meio desatualizado! “TV Telefunken”? Eu preciso a minha TV LCD em 3D! A gente gosta sim, torce e entende de futebol! Tempos Modernos! Nada mais tem divisão de sexos! Tudo e todos ao mesmo tempo!
E meninas, é hora de levantar a bandeira e gritar com toda a força do mundo! Vamos passar toda a nossa energia pra trazer o Hexa, hein! ( e provar pra esses machos da era Neandertal que futebol também é coisa de mulher!!!)
Send


Rumo ao Hexa Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário