Ele disse, ela disse - O Início



Salve machos alfa do meu país!


Me informaram que este blog tem a intenção de trazer o ponto de vista dos diferentes ângulos, do ponto feminino e do masculino.

Confesso que será uma experiência nova para mim, mas serei o mais sincero possível em todos os temas abordados neste espaço.

Primeiramente me apresento, meu nome é Joca Cruz sou publicitário, e tenho a incrível capacidade de abrir um pote de palmito, o que me coloca no topo da cadeia alimentar masculina.

Espero que eu possa representar bem nossa classe, sem discriminar ninguém (talvez), e que eu possa trazer a discussão, as opiniões, e uma cerveja para assistir o futebol!!!

JC




Feministas de plantão


Já vou começar contestando desde o título! Machos Alfa? Quem? Se vocês sabem abrir latas, mas, nós conseguimos sermos lindas em cima de saltos inimagináveis. Já que o nosso amigo falará em nome dos homens, eu, Send Alves falarei em nome das mulheres! Sou dona de casa, casada há 5 anos e com opiniões bem próprias sobre as coisas boas da vida. Como toda mulher vaidosa, mantenho também um blog para mulheres (www.coisinhasdimulher.blogspot.com) onde falo sobre esse universo lindo que a gente tanto ama!

Desejo de todo coração, que nesse blog você possa se identificar, com o lado masculino e feminino de ver as mesmas coisas. Queremos saber o que você acha também, pois, é uma discussão deliciosa!

Delicie-se!

0 comentários:

Postar um comentário